terça-feira, 31 de maio de 2011

tópico 2 da gincana de genética

Visita a APAE
Dês do começo do curso o professor doutor Francisco prometeu levar a nossa turma a uma comunidade bem próxima a faculdade para fornecermos pasta de dente e escova, depois iríamos fazer um trabalho no posto de saúde sobre a realidade da comunidade. Por motivos de força maior esta tarefa foi comprometida.
Diante de um trabalho com o professor doutor Flavio furtado que mandava a turma passar um dia na APAE o professor Francisco resolveu aproveitar este trabalho para acompanhar agente neste processo. A famosa visita realmente sai, dia 23 estava marcado o dia para agente ir a uma instituição de deficientes especiais (APAE).
Ao ponto de nossa chegada fomos abordados com uma magnífica apresentação de dança, e que dança em, melhor que qualquer pessoa, com passos e coreografias perfeitas, no pavilhão ainda tinha a brinquedoteca que acolhia os deficientes mais novos. Partindo para outro momento, fomos visitar as salas em que eram feitos trabalhos com aquelas pessoas tão encantadoras, trabalhos em que estimulavam a capacidade de cada um e sua determinada habilidade. A APAE e uma instituição que abriga deficientes de todas as idades, e mentida por voluntários que ganha do governo, tem ônibus para ir buscar os alunos e também e mantido por agudas, objetos vendidos pelos alunos, a o aluguel da faculdade leão Sampaio (campos saúde).
 Arthur Feitosa
Odonto 105.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário